Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, fevereiro 1, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Equipe de transição veta realização de Réveillon na Beira Rio

Noticias Relacionadas

O mais tradicional evento de virada de ano da região do Bico do Papagaio caminha para não acontecer este ano. Por orientação da equipe de transição composta pelo advogado Renato Parente, pelo vereador Josenildo Marques e pelo motoboy, Eleomarcos Dias da Silva, o evento deve ser cancelado.

O prefeito eleito, LindomarMadalena, tende a acatar o recomendação da equipe de transição. Para isso ele já afirma que esta não seria sua responsabilidade como prefeito. Lindomar foi convencido pela equipe de transição que festas e eventos devem ser organizadas pela iniciativa privada. Segundo o entendimento da cúpula do novo governo os eventos realizados por hotéis, pousadas e clubes da cidade são suficientes para atender a demanda, e, que poucos são os turistas que escolhem Araguatins para comemorar o Réveillon.

Com a sinalização da não realização do evento na Beira Rio, hotéis como a Pousada Encontro das Águas, Pousada Beira Rio e a Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), já se preparam para aumentar a estrutura da festa do dia 31.

Existe também a recomendação para o cancelamento do carnaval.

Oficialmente nenhum membro da equipe de transição quis se pronunciar sobre o assunto, para negar ou confirmar a informação.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias