Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, janeiro 17, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Embarcação que faz transporte para Praia da Ponta naufraga e nove passageiros são resgatados

SUSTO

Noticias Relacionadas

Por volta das 15h, deste domingo, 16, um naufrágio próximo a margem direita do Rio Araguaia, quase vitimou nove pessoas. Entre adultos e crianças todos foram resgatados. O grupo estava em uma embarcação que faz travessia para a Praia da Ponta.

As vítimas foram resgatadas por outra embarcação. No momento do acidente, todos estavam com coletes salva vidas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e constatou a embarcação quase que totalmente submersa, só com parte da proa na superfície e que já estava sendo içada por outro barco.

Segundo informações do piloto, o naufrágio teria ocorrido devido marolas de outras duas embarcações.

Após o içamento da lancha até a margem direita do rio e retirada de grande parte da água de seu interior, a mesma foi rebocada por terceiros até o porto, ficando sob a responsabilidade do piloto que a conduzia.

Entre os náufragos estavam duas crianças, uma de 2 e outra de 3 anos de idade.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias