O presidente da Câmara Municipal de Araguatins, Jairo Ribeiro (PV) divulgou nota de pesar pela morte do médico, Lairisson Azevedo Costa, que ocorreu na noite desta terça-feira, 18, na rodovia BR-230, Transamazônica, em um acidente automobilístico. O médico estava em Palestina do Pará e voltava para Araguatins.
“Foi com muita tristeza que soube da morte do médico e amigo Lairisson Azevedo, que se tornou referencia de humildade e dedicação ao povo araguatinense”, diz o presidente em nota à imprensa.
Segundo Jairo, Lairisson tinha a filosofia de trabalhar para que cada paciente fosse tratado com amor, respeito e dedicação. E que o bem estar das pessoas, estava acima que qualquer outro ponto.
“Foi com esta fé na potencialidade de cada paciente que ele e sua equipe ajudaram a melhorar a qualidade de vida de vário araguatinenses que buscaram atendimento no serviço público de saúde em nossa cidade. Araguatins e a medicina são devedores da sua dedicação e determinação”, acrescentou Jairo Ribeiro.
O presidente da Câmara também se solidarizou com a família e amigos do médico. “Nesta hora de dor, meus sentimentos aos familiares, amigos, colegas de trabalho e pacientes”, concluiu.





