Na madrugada da última quarta-feira, 1, o DJ araguatinense, Thomas Henrique Silva, 21 anos, que atualmente reside em Araguaína, foi baleado com um tiro nas costas quando voltava de uma festa onde havia tocado.
Thomas é filho do suplente de vereador e atual diretor do Hospital Municipal de Araguatins, Dejacy Pereira (PR).
O suspeito pelo disparo seria um policial militar. A tentativa de homicídio ocorreu a 50 metros da casa do jovem, no Setor Coimbra, em Araguaína.
Segundo o tio da vítima, que não quis se identificar, o jovem estaria em uma moto Titan, quando teria sido abordado por uma viatura da Polícia Militar (PM). “Ele não parou e foi quando recebeu os tiros”, relatou. Ainda conforme o tio, o rapaz sempre teve boa conduta e não entende porque aconteceu isso. “A gente quer Justiça.”
Conforme o comandante do 2º Batalhão da PM, tenente coronel Edson Murussi, a corporação foi informada sobre o caso. “Já foi aberto um processo administrativo na PM e vamos investigar o caso”, explicou. Silva foi encaminhado em estado grave para o Hospital Regional de Araguaína (HRA). (Com informações do Jornal do Tocantins)




