Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Corpo de lavrador que havia desaparecido no rio Araguaia é encontrado

AFOGAMENTO

Noticias Relacionadas

O Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do homem que havia desparecido no rio Araguaia, no último domingo (31), no assentamento Retiro Santa Cruz II, em Araguatins. Antonio Valdo Bernardo da Silva, 24 anos, era lavrador e foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (1°), por volta das 18h30.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, parentes contaram que ele se afogou após ingerir grande quantidade de bebida alcoólica.

Os Bombeiros informaram que realizaram as buscas durante 1h, mergulhando entre 6 e 8 metros. Também foram feitas buscas superficiais com uso de barcos a motor durante todo o dia.

O corpo da vítima foi localizado a aproximadamente 100 m do local onde havia desaparecido, preso em galhadas às margens do rio. (G1)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias