Com um discurso aberto, mas firme. Preparado para executar qualquer tarefa designada pelo governador Siqueira Campos, o empresário Antônio Evangelista finalmente se filiou ao PSDB, para à princípio disputar uma das onze vagas na Câmara Municipal, sem perder de vista a possibilidade de ser convocado para uma disputa pela à Prefeitura.
Evangelista disse que o seu candidato a prefeito será o indicado por Siqueira Campos, essa é a única definição que tem até agora.
Vindo do PTB, onde segundo ele, não sentiu firmeza nem esforço da direção estadual para sua permanencia na legenda, Evangelista resolveu aceitar o convite do deputado estadual, Freire Júnior, e ingressar no PSDB.
Questionado sobre seu posicionamento dentro do partido na disputa entre Dona Ires e Pretinho, Evangelista foi categórico em afirmar não ter nenhum vinculo político com a empresária Dona Ires, pois ela nunca o apoiou, nunca o convidou a se filiar, mas para a situação ficar tranqüila ela terá de ter jogo de cintura e se ela for a indicado do governador ele não fará objeção alguma.




