Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Comandante da 4ª CIPM reúne militares para discutir melhorias na segurança pública na região

Noticias Relacionadas

1

Objetivando intensificar um melhor atendimento ao cidadão quanto ao serviço de segurança pública prestado pela instituição Polícia Militar no Bico do Papagaio, área de atuação da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM). O comandante da Unidade, major Sherlock Luís de Mesquita, reuniu com os oficiais e praças da sede, dos pelotões e destacamentos da PM na manhã desta quinta-feira, 26. A reunião foi no auditório do quartel.

Dentre os inúmeros assuntos abordados, o 2º tenente PM Dourivan Santos Pereira, destacou quanto ao uso do moderno aparelho de aferir a taxa de álcool por litro de sangue, o etilômetro, durante as abordagens a condutores de veículos automotores, bem como, as medidas administrativas que serão tomadas em conformidade a legislação regida pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

Em seu discurso, major PM Sherlock aproveitou para agradecer aos integrantes da 4ª CIPM que vem desempenhando suas atividades para com a sociedade com muito profissionalismo e sem olhar para as dificuldades e desgastes oriundos da profissão. “Esse comprometimento com a causa pública, tem contribuído de forma significativa para que o comando da CIPM possa desempenhar o seu papel, o mérito é de todos, e quem lucra com isso é a sociedade, a qual fazemos parte”, frisou.

Major Sherlock Luís de Mesquita

Major Sherlock também fez alusão aos policiais militares que participaram da ocorrência deflagrada na agência dos Correios da cidade de Augustinópolis, na tarde desta última terça-feira, 24, quando a PM conseguiu prender um dos dois assaltantes que invadiram aquela instituição financeira fazendo clientes de reféns. “Digno de elogios e reconhecimento por parte de todos nós são os nossos nobres companheiros que souberam administrar aquela situação sem que houvesse disparos de arma de fogo, comprometendo vidas de pessoas”, finalizou.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias