A visita do governador em exercício, João Oliveira (PSD), ao templo da igreja Assembléia de Deus (CIADSETA), no sábado, 26, acompanhado de uma caravana composta pelos deputados, José Bonifácio e Irajá Abreu, serviu para deixar novos e claros recados aos pretensos candidatos que pelejam para assumir o comando da Prefeitura de Araguatins.
O primeiro recado foi a confirmação insofismável do abandono à candidatura desvalida do empresário Pretinho, que agora, depois de possuir todas as condições de se viabilizar, se vê encurralado tendo nas mãos o prêmio de consolação, uma candidatura de vereador. Se tornou uma carta fora do baralho.
O segundo recado ficou mais que explícito, claro, manifesto, expresso abertamente no discurso do governador João Oliveira, que saudou o diretor geral da Assembléia Legislativa, Roger Tolentino, e, o empresário Marcos da Eticcam, como os dois pré-candidatos do Governo à prefeito de Araguatins. Quem estava lá assistiu a cena.
Para quem ainda dúvida basta olhar mais atentamente a foto, e facilmente perceberá que os únicos pré-candidatos convidados a compor o púlpito junto ao governador e deputados, foram Roger e Marcos. Na foto da direita para esquerda, Marcos da Eticcam é o primeiro. Da esquerda para a direita, Roger é o segundo. A imagem fala por si.
Agora a União do Tocantins tentará se reabilitar e emplacar Roger ou Marcos, quem dos dois tiver mais habilidade poderá tomar a dianteira e conseguir juntar um grupo que está espatifado em mil pedaços.




