A Policia Civil, por intermédio da Delegacia de Policia Civil de Araguatins, sob comando do delegado, Eduardo Nunes, recuperou, nesta quinta-feira, 19, uma motocicleta que havia sido furtada no Projeto de Assentamento Atanásio, na zona rural de Araguatins e prendeu em flagrante o acusado Wallison da Silva Rocha, no momento em que este se encontrava desmontando a referida motocicleta.
Após a autoridade policial tomar conhecimento do furto, uma equipe de policiais civis imediatamente recebeu a missão de investigar, recuperar o bem e prender os envolvidos no delito em questão. Logo após a prática do ato criminoso, os policiais iniciaram a perseguição.
Das diligências, restou comprovado que Wallison, considerado elemento de alta periculosidade e com passagens por diversos crimes como receptação, formaçao de quadrilha e homicídio no estado do Goiás, era o autor do furto da motocicleta Honda Biz recuperada.
No momento da prisão pelo furto da motocicleta, Wallison estava no Projeto de Assentamento Falcão retirando peças da motocicleta e transferindo-as para outra moto.
Após lhe ser dada voz de prisão, o preso foi apresentado à Central de Flagrante, local em que a autoridade policial ratificou a voz de prisão, recolhendo-o na Cadeia Pública, a fim de que permaneça à disposição do Poder Judiciário.
Mulher descobre traição e manda o filho matar amante do marido
Wallison também é acusado de participar de um crime em Goiás, onde sua mãe, Josenita descobriu que o marido, Laudivino, tinha uma amante. Josenita decidiu pedir a ajuda de Wallison, para planejar a morte de Valquíria, que, antes de morrer, recebeu diversas ameaças de Josenita.
Veja matéria no Cidade Alerta





