- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, 14 / junho / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: CEO da maior holding de saúde do país, Carla Sarni, fará palestra nesta quarta-feira, 28. Entrada é gratuita

Mais Lidas

Com o objetivo de fomentar o empreendedorismo e inspirar novos negócios, o Sebrae Tocantins promove nesta quarta-feira, 28, uma palestra gratuita com a empresária Carla Sarni em Araguatins, no Auditório da Câmara Municipal, a partir das 19h30. O evento faz parte de uma ação voltada a empreendedores da região norte do Estado, com foco na capacitação e incentivo ao desenvolvimento de pequenos negócios.

Carla Sarni é fundadora e CEO do Grupo Salus, maior holding brasileira nos segmentos de saúde, beleza e bem-estar, com mais de 860 unidades franqueadas e marcas como Sorridents, GiOlaser, Olhar Certo e Amo Vacinas. Reconhecida pela revista Forbes como uma das Mulheres de Sucesso de 2024, a palestrante compartilhará com o público sua trajetória de superação e inovação, destacando o papel do programa Empretec na construção de sua carreira.

De acordo com Gabriela Tomasi, gerente do Sebrae Tocantins, a presença de uma empreendedora de alcance nacional em Araguatins representa uma oportunidade importante para quem deseja empreender. “Eventos como esse ampliam o acesso ao conhecimento em regiões mais distantes dos grandes centros, promovendo inclusão e motivando empreendedores a acreditarem em seu potencial”, afirmou.

A palestra é direcionada a participantes do Empretec, Microempreendedores Individuais (MEIs), donos de micro e pequenas empresas, além de futuros empresários. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.lojasebraeto.com.br ou diretamente na unidade do Sebrae em Araguatins.

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias