- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quarta-feira, 08 / janeiro / 2025

- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade
- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Campanha de Natal do IFTO supera expectativas e leva alegria a crianças carentes

Mais Lidas

Com uma verdadeira festa. Foi assim que os estudantes da Apae e as crianças atendidas pela creche Mãe de Deus receberam os brinquedos arrecadados pela campanha “Natal IFTO Araguatins: Movidos pela Solidariedade”, promovida pela comunidade do Campus Araguatins do Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Tocantins.

Na Apae receberam as doações 45 estudantes especiais, que comemoraram com muita alegria os presentes. De acordo com o fundador e presidente da instituição, Wiston Fernandes, as doações foram muito bem vindas e vieram em um bom momento. “Nós recebemos essas doações com muita alegria, pois a nossa instituição tem dificuldades financeiras e se não fossem os nossos parceiros não poderíamos fazer uma festa tão bonita assim. Com certeza esses presentes fizeram o Natal desses alunos excepcionais mais feliz e nós agradecemos muito por isto”, frisou o presidente da Apae.

Os pequenos alunos da creche Mãe de Deus, que atende crianças de 20 meses até 5 anos, também comemoram com muita alegria os presentes recebidos. Na instituição cerca de 170 crianças receberam das mãos do Papai Noel os brinquedos arrecadados pela campanha de Natal do Campus Araguatins. “Fico muito feliz por ainda encontrar pessoas que ajudam a quem precisa, que vêm a realidade dessas crianças. Quero agradecer  de coração”, ressaltou a fundadora e diretora da creche, Lucília Pinheiro.

Doações contemplam mais crianças

A campanha “Natal IFTO Araguatins: Movidos pela Solidariedade” superou as expectativas e arrecadou mais de 580 brinquedos. Por este motivo a iniciativa da comunidade do Campus Araguatins foi estendida e contemplou mais crianças carentes. O excedente arrecadado pela campanha foi doado às crianças da Vila Cidinha, Povoado Santa Tereza e ao Centro de Referência e Assistência Social (Cras). (Por Eliane Vieira)

- Publicidade -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

3 Comentários

- Publicidade -
- Publicidade -PublicidadePublicidadePublicidadePublicidade

Últimas Notícias