A câmara municipal de Araguatins realizou nesta segunda-feira 27, mais uma sessão especial do projeto “Câmara Itinerante”. Dessa vez a comunidade beneficiada foi o distrito de Araguanópolis. Durante a sessão os vereadores apresentaram requerimentos diversos, principalmente no que diz respeito à infraestrutura da zona rural.
O presidente da casa Leocy Ferreira Mota fez um agradecimento especial a toda à comunidade presente “Queremos agradecer a presença de todos, essa aproximação do povo com seus representantes é muito importante para o desenvolvimento do nosso município”.
O morador Antonio Souza participou da sessão e parabenizou o trabalho dos vereadores “Às vezes a gente não tem como acompanhar o trabalho deles lá na câmara, aqui nós temos a oportunidade de ouvir e também de cobrar nossos direitos” disse o morador.
A primeira sessão do projeto “Câmara Itinerante” aconteceu no dia 30 de outubro no distrito de Natal. (Léo Cândido)





