
Nesta sexta, 17, o vereador Miguel do Cajueiro (MDB), foi alvo de notícias e compartilhamentos em redes sociais, dando conta de uma suposta desistência da intenção de disputar a Prefeitura de Araguatins e que passaria a ter como lavo sua reeleição para a Câmara.
Cajueiro disse ao webjornal Folha do Bico, que em momento algum pediu, comentou ou autorizou terceiros falarem em seu nome e a divulgação da informação foi paga para tentar enfraquecer sua pré-campanha. “Eu não quero ser candidato de mim mesmo. O processo de construção de uma candidatura a prefeito é complexa, estou trabalho nisso. Só serei candidato se houver as condições necessárias e estamos buscando isso. Afirmar qualquer situação agora é prematuro. De toda sorte, ver adversários tentando dizer e soltar mentiras, antecipando que não serei candidato, apenas mostra que estamos bem”, afirmou o parlamentar.
“Nossa decisão será tomada no momento certo, e pesando tudo, entre elas a chance de vencer ou não. Serei candidato se as pesquisas apontarem que tenho chance. Se elas apontarem que não terei chance, ai sim não serei candidato. Mas para isso acontecer, só perto das convenções. Dizer que desistir é uma mentira paga por meus adversários”, finalizou.




