Um nome indicado por Amélio Cayres (SD), ganhou força nos bastidores pela disputa do comando da Diretoria Regional de Educação de Araguatins (DREA). Quem garante são aliados araguatinenses do parlamentar, que em conversa com nossa equipe, disseram que o deputado Toinho Andrade (PHS) e o vice-governador Wanderley Barbosa (PHS), estão trabalhando para conseguir de Carlesse a indicação apontada por Amélio.
Amélio ainda não comentou nada sobre a questão publicamente, mas com a saída de Paulon Miranda Labre Rodrigues, no último dia 31 de dezembro, Amélio naturalmente é cotado como possível indicador do substituto e teria se fortalecido ainda mais com o apoio de Toinho e Wanderley.
Dois nomes araguatinenses são cogitados para ocupar o posto de diretor regional de Educação, caso Amélio faça o apontamento, são elas: Ulissevânia Sales e Diná Aparecida. Uma das fontes cayristas de Araguatins que comentou sobre os apoios de Toinho e Wanderley, foi mais cautelosa e afirmou que Amélio teria um terceiro nome como possibilidade, caso encontre resistência na indicação de Ulissevânia ou Diná.




