Menos de 24hs após ser anunciado como subsecretário para implantação da Região Administrativa de Araguatins, o Professor Francisco Aldivino, inicia o primeiro dia no cargo extrapolando suas determinações e fugindo totalmente da finalidade do cargo.
Nomeado apenas para cuidar da implantação da futura Região Administrativa e apresentar as demandas estratégicas da região, Aldivino já inicia confundindo sua função e tomando atitudes não autorizadas pelo governador Siqueira Campos. É bom reforçar que o governador não autorizou nenhuma atitude de fora das reais demandas do cargo.
Siqueira solicitou que a primeira ação de Aldivino fosse dar atenção à escolha da área para construção do hospital de Araguatins. Mas ao invés disso, Aldivino tirou o dia de ontem, terça-feira, 1º, para visitar os chefes de órgãos público e pressionar os chefes afirmando que vai promover a troca de todos os cargos na cidade. É bom reafirmar que as atitudes precipitadas de Aldivino estão fugindo das determinações de Siqueira Campos já causando problemas administrativos e gerando instabilidade na atividade pública.
A loucura de Aldivino e o afã de tentar mostrar Poder sem realmente possuir, chega ao extremo, que o administrador regional já circula em escolas, delegacia de ensino e outros órgão, procurando pessoas para assumir os cargos de chefia afirmando que será dele e exclusivamente dele as nomeações. Fato que é mentida vergonhosa ele não tem poder para isso.
Passaremos o dia de hoje acompanhando os passos do enlouquecido administrador e noticiando as ações de Aldivino durante o dia de hoje. É importante lembrar a todos os diretores de escolas, diretora de ensino, chefes de órgão do Estado em geral, que o governador Siqueira Campos não passou nenhuma determinação para Aldivino pressionar, intimidar ou inspecionar nenhum órgão público. Cada orgão responde diretamente a seu chefe estadual. E este veiculo reafirma que estará vigilante denunciando qualquer desmando feito por Aldivino ou outro qualquer, esperando também a continuidade do envio de denuncias contra as ações de irresponsabilidade na condução do serviço público. Denuncias envie para o email: folhadobico@hotmail.com




