Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Administrativos da SEFAZ cruzam os braços no Bico do Papagaio

Noticias Relacionadas

20150511114835

Os servidores administrativos da Secretaria da Fazenda do Estado do Tocantins (SEFAZ) da Regional de Araguatins aderiram à paralisação geral da categoria. A mobilização teve início nesta segunda-feira, dia 11 e pode durar até 29 dias.

A regional de Araguatins atende contribuintes dos municípios de Araguatins, Augustinópolis, Axixá, Sítio Novo, São Miguel, Buriti, Esperantina, São Sebastião, Itaguatins, Carrasco Bonito, Sampaio, Praia Norte e São Bento.

De acordo com o Sindicato dos Servidores Administrativos da Fazenda (SINDAF), a pauta de reivindicações inclui a reedição da Medida Provisória que criou a Lei Estadual Nº 2.890, que regulamenta o quadro de servidores administrativos do órgão, além da alteração nos cálculos de produtividade, defasados e desatualizados.

Representantes do SINDAF e Governo já se reuniram em algumas oportunidades para tratar especificamente da pauta de reivindicações, mas como não houve evolução significativa nas negociações, o movimento foi deflagrado.

Com o movimento, serviços tais como: emissão de notas fiscais, emissão de guias do IPVA, parcelamento dos débitos de IPVA e ICMS, entre outros, estão suspensos por tempo indeterminado, pelo menos nas agências locais e sede da Regional de Araguatins.

A categoria solicita a compreensão dos contribuintes e orienta que utilizem o 0800 da SEFAZ para dúvidas e reclamações.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias