Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Acusado de tentativa de homicídio é preso

Noticias Relacionadas

A polícia Civil da cidade de Araguatins, cumpriu na tarde da última segunda-feira, 9, mandado de prisão preventiva em desfavor de Odílio Pereira Duarte, 35 anos.

A ordem de prisão foi decretada pelo juízo criminal da comarca de Araguatins. O preso é acusado pela prática do crime de tentativa de homicídio qualificado por motivo fútil, de acordo com informações da polícia civil Odilio tentou assassinar no dia 11/05/2010, após uma discussão, Raimundo Modesto Neto.

Após o crime o acusado foi preso, mas ganhou o direito de responder ao processo em liberdade e fugiu sendo então expedido contra ele o mandado de prisão preventiva. O mesmo encontra-se recolhido na cadeia pública de Araguatins onde permanecerá a disposição do poder público.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias