Segundo a vítima José Galvão Oliveira, quando passava pelo centro de Araguatins foi abordado por dois indivíduos em uma moto Titan Honda CG 125 ES Placa OFJ-6811, que após lesionarem-lhe a cabeça com uma coronhada de revólver, subtraíram uma bolsa contendo várias jóias avaliadas em R$ 35 mil reais.
Durante as diligências a PM localizou os dois indivíduos que deixavam a cidade fugindo por uma estrada vicinal em sentido ao povoado Centro do Barreiro. Nas proximidades do córrego Riachinho os autores caíram da moto e adentraram em um matagal. Com apoio do Comando do Policiamento Urbano (CPU) e demais reforço, os policiais continuaram a perseguição e após troca de tiros foi realizada a detenção de João Evangelista.
Depois de medicado por causa dos ferimentos causados pela queda durante a fuga, o detento foi levado para o Hospital Municipal, em seguida conduzido até a Delegacia de Polícia para prestar informações quanto ao outro indivíduo, que conseguiu fugir levando as jóias e a arma usada no crime. A moto também foi levada para a Delegacia. (ASCOM/PMTO)




