Mais uma colisão com vítima fatal foi registrada nas rodovias que cortam o Tocantins, dessa vez Antônio Macena Luz, de 69 anos, morreu durante acidente entre um carro e uma motocicleta. Ele conduzia um Celta prata com placas de Araguaína, e o corpo precisou ser retirado das ferragens pelo Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, 6.
Os dois veículos estariam transitando sentido Araguaína, quando os condutores perderam o controle da direção em uma ultrapassagem e saíram da pista. O carro de passeio capotou por diversas vezes. Os Bombeiros não informaram quem teria iniciado a ultrapassagem e nem se os veículos chegaram a se chocar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas quando chegou ao local o idoso já estava morto. As demais vítimas, Raelson da Silva Bezerra, 30 anos e Cleomar Queiroz Bezerra, de 36 anos, estavam na motocicleta e foram encaminhados ao hospital, nome não informado pelos Bombeiros, para que recebessem atendimento médico, já que sofreram escoriações.
A Perícia da Polícia Civil foi acionada e só então o corpo do idoso foi retirado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).(Jornal do Tocantins)




