Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Após invadir loja pelo telhado, ladrão é capturado e amarrado por populares em Araguaína-TO

POLÍCIA

Noticias Relacionadas

whatsapp-image-2016-11-10-at-22-43-27

Um homem foi detido e amarrado por populares na noite desta quinta-feira (10) em Araguaína, norte do estado, após uma tentativa de furto. Conforme a PM, o caso foi registrado na avenida Cônego João Lima, no setor Entroncamento. O homem entrou pelo teto da loja e após ser capturado teve os pés as mãos amarrados.

Testemunhas contaram à polícia, que uma funcionária do comércio estava fazendo a limpeza do local no final do expediente. De repente ela viu o suspeito descendo pelo teto após ter aberto um buraco no telhado e no forro.

whatsapp-image-2016-11-10-at-22-43-46

Ainda conforme a PM, o suspeito de 28 anos tentou fugir, mas foi capturado por populares. A PM foi chamada e o suspeito levado para a delegacia, onde foi ouvido e liberado. (G1)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias