Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 13, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ao lado de ministros, Luana destaca incentivo a agricultura familiar

Noticias Relacionadas

A deputada Luana Ribeiro (PSDB), esteve nesta sexta, 16, junto com o ministro da Cidadania, João Roma e do Turismo, Gilson Machado, no evento simbólico de entrega dos 19 caminhões baú refrigerados em Palmas.

A iniciativa é parte do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA).

Foram atendidos os municípios de: Alvorada, Nova Olinda, Ananás, Novo Acordo, Aragominas, Palmeirópolis, Axixá́ do Tocantins, Pedro Afonso, Barrolândia, Pequizeiro, Dois Irmãos do Tocantins, Ponte Alta do Bom Jesus, Fátima, Santa Fé do Araguaia, Itaguatins, Silvanópolis, Miranorte, Sítio Novo do Tocantins e Nazaré́.

Luana destacou a importância de promover o acesso à alimentação e incentivar a agricultura familiar, além de melhorar a qualidade do transporte e comercialização dos produtos produzidos pelo setor.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias