A direção municipal do Partido dos Trabalhadores que se reuniu na sexta-feira, 6, para ouvir e avaliar a versão do vereador Jeová Veloso da Silva, sobre a acusação de fraude em medicamentos em uma Unidade de Saúde, divulgou nota de apoio ao parlamentar, cobrando apuração rápida das autoridades e suspeita de armação para tentar prejudicar o vereador.
Segue a nota:
NOTA Á IMPRENSA, E A SOCIEDADE
A comissão executiva do partido dos trabalhadores de Angico, reuniu-se no dia 06/01/2012, juntamente com o vereador Jova Veloso, para tratar membro deste partido, para ouvir a versão do mesmo sobre a denuncia feita contra o mesmo, e noticiada pela imprensa que teria invadido a unidade de saúde local e adulterado um medicamento.
Após ouvir o vereador a os membros da executiva, aprovaram por unanimidade a seguinte nota;
A executiva municipal do partido reunida nesta noite, após ouvir a versão do vereador, resolve;
I- MANIFESTAR APOIO AO VEREDADOR, POIS CABE A QUEM ACUSA O ONUS DA PROVA
II- COBRAR DAS AUTORIDADES UMA APURAÇÃO RAPIDA E PROFUNDA DO FATO
III- INFORMAR A SOCIEDADE DA PREUCUPAÇÃO DO PARTIDO COM O ACONTECIMENTO, E QUE ESTAREMOS ESPERANDO O RESULTADO FINAL DA APURAÇÃO, E SE COMPROVADO A VERACIDADE DA DENUNCIA SERA PEDIDA A IMEDIATA EXPULSÃO DO VEREADOR DOS QUADROS DO PT( PARTIDO DOS TRABALHADORES )
IV- QUE SE COMPROVADA ARMAÇÃO NA TENTATIVA DE INCRIMINAR O VEREADOR IRA EXIGIR A PUNIÇÃO DE QUEM A PRATICOU
Raimundo Alves de Almeida
Presidente




