Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: Vice-prefeito entra na Justiça por suposta calúnia em grupo de whatsapp

DANOS MORAIS

Noticias Relacionadas

Francisco Oliveira Leite, vice-prefeito de Ananás, acionou a Justiça para reprimir supostos ataques pessoais que vem enfrentando em grupos de whatsapp. Na ação de danos morais, o gestor atribui a Adenildo Silva, popularmente conhecido pelo cognome Caxeiro, ataques, ofensas e ultrajes na internet, lhes trazendo prejuízos a sua honra.

Francisco Leite diz na ação que Caxeiro vem usando o grupo de whatsapp chamado

‘Ananás Novas Atitudes’, para relacionar de forma negativa e caluniosa, seu nome a qualquer assunto que no grupo é comentado, como conchavos políticos e suspensão de concurso.

O vice-prefeito afirma que acusações como compra de votos, compra de líderes e suposições sobre a ida de Francisco Leite para a coligação do atual prefeito, Valber Saraiva. Ainda nas acusações de Caxeiro, ele cita que o vice-prefeito teria participação em uma ação judicial para cancelar o concurso público realizado ano passado.

O vice-prefeito nega todas as acusações e pede na Justiça uma indenização de R$ 28 mil.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias