O vereador presidente da Câmara Municipal de Ananás, Rafaelzinho das Quatro Bocas (PSB), se encontrou nesta segunda-feira, 15, em Araguaína com os diretores do Sindicato dos Bancários do Tocantins, Marco Túlio e Edson Gallo. No encontro foi discutindo o retorno do atendimento bancário em Ananás.
O parlamentar defende que seja retomado os serviços de agência e não, o tratamento de posto para os clientes do Banco do Brasil no município.
Um ato público está previsto para ser realizado ainda em maio, por comerciantes, estudantes, clientes e comunidade em geral, reivindicado os direitos e respeito aos correntistas.
Atualmente os serviços de saque só é efetuado em horário de funcionamento, o que prejudica o comércio e a economia do município.




