Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: Prefeitura doa prédio para Fórum

Noticias Relacionadas

Sem título

O prefeito de Ananás, Silvestre Nery, recebeu em seu gabinete na manhã desta terça-feira, 20, a juíza da Comarca, Ana Paula Araújo Toríbio, para tratar sobre a doação do prédio onde funciona o Fórum da cidade.

O prédio foi construído em 1992 pelo ex-prefeito, Onofre Marques de Melo, na época o gestor teria doado o prédio ao Tribunal de Justiça (TJ), como não foi feito documentação de doação do terreno, desde então, a estrutura pertence ao município.

A reunião foi a pedido da juíza, já que o TJ teria disponibilizado recursos no valor de R$ 340 mil, para reforma do prédio. Houve debate com considerações prós e contras a doação, mas, ao final, a maioria dos vereadores e o prefeito foram favoráveis à doação.

O gestor ficou de encaminhar o projeto de Lei ao Legislativo,  após  aprovação e sanção a licitação será iniciada de acordo com o noticiado pela engenheira, Rosane Helena Mesquita Vieira, do TJ. (Letícia Cardoso)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias