Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, dezembro 11, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: População continua sofrendo com atendimento deficiente do Banco do Brasil e Correios

PRECÁRIO

Noticias Relacionadas

Quem precisa de serviços bancários em Ananás, no norte do estado, precisa enfrentar longas filas no correspondente do Banco do Brasil na agência dos Correios. Um vídeo feito na manhã desta quinta-feira (8) mostra dezenas de pessoas esperando atendimento.

O problema no local é antigo e se agravou depois que o Banco do Brasil decidiu não fazer mais transações com dinheiro na agência da cidade. A decisão foi tomada após diversos ataques aos caixas eletrônicos. Agora, a única opção é nos Correios.

Porém, os moradores afirmam que o correspondente só funciona durante a manhã e por meio de senha. “Entregam a senha e fazem a movimentação financeira só pela manhã e a tarde ficam só mexendo com as encomendas”, reclamou o comerciante Edycarlos Pereira Costa.

Além de só poder fazer transações com dinheiro durante a manhã, às vezes falta dinheiro e mesmo quem conseguiu pegar a senha fica sem atendimento. “Não dá para a demanda e atualmente só dá de pagar os aposentados. Se é alguém que tá passando pela cidade e precisa fazer um depósito ou sacar não tem como”, disse.

Outro lado

Os Correios informam que devido à licença médica de dois empregados que trabalham na agência de Ananás, a prestação dos serviços de atendimento e de entrega foi modificada provisoriamente. Por causa disso, de manhã é realizado o atendimento na agência e à tarde é feita a entrega de correspondências e encomendas.

“Cabe ressaltar que o funcionamento parcial da agência de Ananás é provisório. Dessa forma, outro funcionário foi remanejado para trabalhar na unidade. A previsão é de que o atendimento seja normalizado nesta sexta-feira (9).”

O Banco do Brasil disse que a suspensão de alguns serviços na agência de Ananás foi em função da ação de criminosos no local. De acordo com eles, apenas os serviços de caixa não estão disponíveis. A orientação é para que os clientes procurem atendimento em agências de cidades vizinhas ou pela internet. Ainda não há prazo para que todos os serviços sejam retomados. (G1)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias