Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, dezembro 15, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: Civil prende funcionário que usou dados bancários do patrão para fazer compras na internet

OPERAÇÃO A ÚLTIMA ESTAÇÃO

Noticias Relacionadas

Na manhã desta sexta-feira, 4, a Polícia Civil de Ananás, coordenada pelo delegado de Polícia, Eduardo Cesar de Menezes Dias Ribeiro, deflagrou a Operação “A Última Estação”, visando dar cumprimento a dois mandados de busca e apreensão na cidade.

O Inquérito Policial deflagrado tem como objetivo apurar crime de estelionato, no qual figura como vítima um empresário do ramo de transporte de Ananás. De acordo com as investigações, um funcionário, abusando da confiança nele depositada e das facilidades que o cargo ocupado na empresa lhe proporcionava, acessou dados bancários do patrão. Com eles, conseguiu efetuar várias compras em sites da internet.

Iniciadas as investigações, os Policiais Civis conseguiram rastrear alguns o objetos adquiridos de forma fraudulenta e concluir pela participação do funcionário no crime patrimonial.

Por ocasião da operação, além de alguns objetos ilicitamente obtidos, foi apreendida uma espingarda calibre .20 que encontrava-se custodiada na residência do investigado, que acabou sendo autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias