Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, dezembro 8, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ANANÁS: Anália Borges leva à AL pedido de pavimentação até Santa Izabel-PA

Noticias Relacionadas

A vereadora Anália Borges (PSDB) aprovou na Câmara Municipal no final de março, um requerimento solicitando do Governo do Estado, a pavimentação asfáltica da estrada que liga o perímetro urbano do município de Ananás ao povoado Antunina, as margens do Rio Araguaia, divisa com o povoado Santa Izabel, município de Palestina do Pará.

Após a aprovação no plenário a parlamentar protocolizou o documento nesta segunda-feira, 9, na Assembleia Legislativa, por meio do deputado Raimundo Moreira (PSDB), presidente da Casa.

Anália alega que a reivindicação de melhora no acesso ao povoado de Santa Izabel é antiga e que fomentará o turismo e a economia como um todo, pois se trata de uma região formada por grandes fazendeiros que necessitam escoar sua produção agrícola e pecuária, além de diversos ribeirinhos e pequenos produtores.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias