Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, dezembro 15, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AGUIARNÓPOLIS: Grupo político do prefeito Wanderly deu votação expressiva para seus candidatos

Noticias Relacionadas

Os candidatos apoiados pelo prefeito Wanderly (MDB) de Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio, tiveram uma votação expressiva no município. Os votos são frutos do grande trabalho do gestor e de seu grupo político.

A população de Aguiarnópolis em sua maioria, decidiram votar nos candidatos de Wanderly. O governador reeleito do Tocantins, Wanderlei Barbosa, obteve 72,50 % dos votos no município.

A deputado federal e agora senadora eleita, Professora Dorinha teve 66,02% dos votos. Os deputados federal e estadual, Tiago Dimas e Fabion Gomes, obtiveram 36,48% e 40,92%, respectivamente.

A votação expressiva consolida a confiança da população no atual gestor, que tem se destacado na região do Bico do Papagaio.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias