Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
quinta-feira, março 26, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AGUIARNÓPOLIS: Foragida da Justiça por tráfico é localizada e presa durante diligência

Noticias Relacionadas

Uma mulher de 32 anos foi presa na manhã desta segunda-feira (23), no município de Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio, após o cumprimento de um mandado de prisão relacionado ao crime de tráfico de drogas. A ação ocorreu a partir de informações que indicavam o paradeiro da suspeita, contra a qual havia uma ordem judicial expedida pela 1ª Vara Criminal de Tocantinópolis, no âmbito de um processo baseado no artigo 33 da Lei de Drogas.

Segundo as informações apuradas, o mandado estava vinculado a uma regressão cautelar, medida aplicada quando há descumprimento de condições impostas pela Justiça. Durante diligências, a mulher foi localizada em frente à residência informada. Após abordagem e verificação nos sistemas oficiais, foi confirmada a existência da ordem judicial em aberto, o que resultou na prisão imediata.

A suspeita foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais, permanecendo à disposição da Justiça. O caso reforça a importância do cumprimento de decisões judiciais e evidencia a atuação contínua no enfrentamento ao tráfico de drogas, crime que impacta diretamente a segurança e a qualidade de vida da população.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ultimas noticias