Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AGUIARNÓPOLIS: Família e equipes de resgate seguem buscas por idoso desaparecido

Noticias Relacionadas

As buscas por Luiz Gonzaga Martins da Silva, de 75 anos, seguem pelo sétimo dia consecutivo em uma área de mata no município de Aguiarnópolis, no Bico do Papagaio. O idoso foi visto pela última vez em 11 de outubro, no assentamento Coco, zona rural da cidade, e desde então não há sinais de seu paradeiro.

Equipes da brigada municipal iniciaram as buscas logo após o desaparecimento, mas, sem sucesso, receberam reforço do Corpo de Bombeiros na quinta-feira, 16. A operação foi ampliada com a utilização de um cão farejador e deslocamento a pé por trilhas e áreas de vegetação densa, onde o idoso teria sido visto pela última vez.

De acordo com os socorristas, a área apresenta difícil acesso e grande extensão, o que tem tornado o trabalho mais desafiador. Uma força-tarefa formada por militares, familiares, voluntários e agentes da Defesa Civil local voltou ao local na manhã desta sexta-feira, 17, para intensificar as buscas.

Familiares mantêm a esperança de encontrá-lo com vida e pedem ajuda a moradores da região que possam ter informações sobre o paradeiro de Luiz Gonzaga. Qualquer pista pode ser repassada às equipes de resgate ou diretamente às autoridades locais que atuam na operação.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias