A manhã deste domingo, 30, mostrou mais uma ação de revolta da população do Bico do Papagaio contra o governador Siqueira Campos (PSDB). Durante a realização de comício do candidato Zequinha Cabral, da Coligação O Progresso Não Pode Parar, deixou evidente a insatisfação dos moradores de Aguiarnópolis. Eleito baseado em muitas promessas não cumpridas, o governador foi fortemente vaiado durante todo o evento.
Siqueira chegou logo cedo ao município, acompanhado do deputado estadual, Raimundo Moreira, seu fiel escudeiro. O governador andou pela cidade e havia sentido o clima de insatisfação. Mesmo assim Siqueira Campos resolveu subir no palanque montado para os pronunciamentos. Centenas de pessoas se organizaram e foram até o local exclusivamente para vaiar o discurso do governador, que devido as manifestações não chegou a concluir sua fala.
No final do evento o deputado Raimundo Moreira saiu em defesa do governador. “Faltou o mínimo de respeito com a Autoridade Governamental, pois ali estava o governador de todos, e no mínimo o respeito com a autoridade era o que se esperava”, defendeu Moreira.
Um dos manifestantes, Cícero Perreira, disse que as pessoas em Aguiarnópolis já não suportam mais tantas promessas feitas e não cumpridas. “O Siqueira Campos venceu a eleição aqui, mas até hoje nunca cumpriu uma promessa feita na campanha, agora quer chegar e ser bem recebido. As coisas estão mudando o povo está mais esclarecido, não aceita mais ilusões”, disse Cícero.
O governador saiu direto do palanque para o aeroporto sem falar com a imprensa e sem se despedir da população.




