Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Advogado é preso suspeito de manter a mulher em cárcere privado

Noticias Relacionadas

Um advogado de 31 anos foi preso em flagrante neste sábado (27), em Belém, suspeito de manter a companheira em cárcere privado dentro do próprio apartamento. Segundo a polícia, ele também usava uma arma para ameaçar a mulher, que foi obrigada a entregar documentos, aparelho celular e cartões de créditos.

Uma denúncia de familiares da vítima levou a polícia até o local onde ela estava trancada. “Ele ia lá, falava com ela, mas a deixava sempre trancada, com várias ameaças que ela sofria com uma arma de fogo, que foi apreendida com ele. Ela relatou pra gente que tinha medo e que ele fez ela entregar os cartões de crédito, senha, habilitação, telefone celular, todos os pertences dela de uso diário”, conta o sargento Henrique Amaral, da Rotam.

De acordo com a polícia, um parente dela que chegou de viagem conseguiu entrar em contato e ser informado da situação. Ele chamou um chaveiro para abrir o apartamento e acionou a Polícia Militar.

A vítima e os policiais que presenciaram o flagrante foram ouvidos na manhã deste sábado (27). O suspeito prestou depoimento à tarde na Seccional de São Brás.

“Efetuamos a prisão pelo porte ilegal de arma de fogo. Na Delegacia da Mulher foi efetuado o crime de cárcere e lesão corporal. E agora nós estamos esperando a covalidação desse flagrante delito ou em prisão preventiva ou também pode ser em liberdade provisória”, esclareceu a delegada Vanessa Araújo.

Na delegacia, o suspeito e o advogado dele não quiseram falar sobre as denúncias. (G1 PA).

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias