Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Adolescente de 14 anos morre em tiroteio em Imperatriz

Noticias Relacionadas

Um adolescente morreu e outra pessoa ficou gravemente ferida durante um tiroteio, em Imperatriz. Depois de fazer vários disparos, os criminosos fugiram numa motocicleta. A vítima, Henrique Chagas de Sousa, tinha 14 anos e estudava o 7º ano em uma escola pública do bairro Vila Macedo.

Ele foi assassinado por dois homens, que o atingiram com três tiros. O adolescente morreu no hospital. No velório, parentes e amigos demonstraram revolta com a violência. “A gente pede Justiça, porque eu tirou a vida de um jovem. Ele era uma criança muito boa, obediente, estudioso”, disse a tia da vítima, Lucilene da Conceição Chagas.

No tiroteio, outro morador do bairro, identificado como Daniel Silva de Sousa, de 22 anos, também foi baleado com três tiros. O rapaz, que é pedreiro, está internado na UTI do hospital municipal.

Os outros três colegas de daniel e herinque que estavam no momento  conseguiram fugir. No chão ficaram as marcas do crime. Uma cápsula  de munição identidicada como pistola calibre 380 utilizada pelos suspeitos  ainda estava no local.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias