Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Acusado de manter relações sexuais com animais de rua é preso no Tocantins

Noticias Relacionadas

A Polícia Civil do Tocantins prendeu, na manhã desta quinta-feira (11), um homem de 56 anos suspeito de praticar maus-tratos contra animais em Paraíso do Tocantins. A ação foi realizada por equipes da 61ª e da 63ª Delegacias de Polícia e ocorreu após o investigado descumprir medidas cautelares que já lhe haviam sido impostas. Segundo a investigação, ele era reincidente na prática criminosa, caracterizada por manter relações sexuais com animais de rua.

De acordo com o delegado José Lucas Melo, responsável pelo caso, o suspeito já havia sido alvo de medidas restritivas desde agosto, mas voltou a cometer o crime na semana passada, o que motivou a solicitação de prisão preventiva à Justiça. Com a expedição do mandado, os policiais localizaram o homem, que foi encaminhado à 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde teve a prisão ratificada, antes de ser transferido para a Unidade Penal Regional.

O delegado destacou que a prisão traz alívio à comunidade e representa a interrupção de uma conduta criminosa que causava indignação popular. “Foi possível retirar de circulação esse indivíduo que estava praticando reiteradamente maus-tratos a animais. Além da gravidade dos atos, havia uma grande revolta na população, e a ação rápida da Polícia Civil pôs fim a essa situação”, afirmou. O inquérito será concluído nos próximos dias e encaminhado ao Ministério Público e ao Poder Judiciário para as devidas providências.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias