Dois homens, identidades não divulgadas, morreram na tarde de hoje após colidir numa viatura da Polícia Militar (PM), durante uma tentativa de fuga.
Segundo a PM, um bando formado por quatro assaltantes havia praticado um assalto a um supermercado na cidade de Piraquê, Norte do Estado, a 47 quilômetros de Araguaína. A PM local solicitou apoio de Araguaína e, quando os policiais se deslocavam para o local, numa curva fechada de uma estrada vicinal de acesso a Piraquê, acabaram colidindo de frente com as motocicletas em que seguiam os suspeitos.
Dois suspeitos morreram na hora, um ficou ferido e o quarto suspeito conseguiu fugir a pé pelo matagal. Com eles, foram apreendidas duas armas de fogo, uma quantia em dinheiro e alguns objetos que teriam sido roubados do estabelecimento em Piraquê, como celulares e perfumes.
Como nenhum dos suspeitos portava documentos, a PM não soube informar se eles teriam antecedentes criminais, no entanto, a vítima de um assalto a um supermercado ocorrido no distrito de Jacilândia, município de Araguanã, na tarde da última terça, reconheceu os três suspeitos e as motocicletas utilizadas na ação.







