Após ser salvo pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) na manhã de quarta-feira, 4, que julgou improcedente a ação proposta pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), que pedia a cassação do mandato do deputado estadual Manoel Queiroz (PPS), o parlamentar divulgou nota à imprensa comentando a assunto.
Leia a integra da nota abaixo:
Nota sobre a decisão do TRE
O deputado estadual Manoel Queiroz (PPS) se sente satisfeito com a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que manteve seu mandato. Porém, durante a tramitação do processo movido pela Procuradoria Regional Eleitoral (PRE), o parlamentar se manteve tranquilo e sempre acreditou numa decisão favorável a ele.
Manoel Queiroz ressalta, novamente, que em nenhum momento cometeu infração que desabonasse sua conduta perante o Partido dos Trabalhadores (PT) nas eleições suplementares de Augustinópolis, em julho de 2009. Apenas usou seu direito de escolher a candidata de sua conveniência, mas sem fazer campanha e subir no palanque para apoiá-la.
Quem conhece o trabalho de Manoel Queiroz, especialmente o povo do Bico do Papagaio, sabe do esforço que o pepessista tem realizado para levar melhorias àquela região da qual é representante. O deputado tem trabalhado incansavelmente para continuar fazendo o que sempre fez: ajudar a população que mais necessita de atenção. Mais uma vez, o parlamentar reforça que conseguiu o direito de completar seu mandato, para o qual foi legitimamente conduzido pelo povo.
Atenciosamente,
Assessoria de Comunicação do Deputado Estadual Manoel Queiroz




