Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
segunda-feira, fevereiro 2, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Agência do Banco do Brasil é assaltada em Balsas-MA

Noticias Relacionadas

Uma agência do Banco do Brasil foi assaltada na madrugada desta terça-feira (10), em Balsas, no Maranhão. Segundo a polícia, quase todo o dinheiro do cofre central foi levado.

O assalto só foi percebido quando os funcionários chegaram para trabalhar na manhã desta terça-feira. A agência foi interditada pela policia, que investiga o crime.

Segundo o delegado regional Ricardo Schiavine, a linha de investigação inicial é de que pode haver a participação de pessoas da cidade. A polícia acredita que os suspeitos entraram por uma janela que fica ao lado de um clube próximo à agência.

No local, havia uma corda possivelmente utilizada pelos ladrões. O cofre teria ficado completamente destruído e, no local, estariam espalhadas algumas notas em dinheiro.
A agência bancária não tem previsão para voltar a funcionar. A direção do Banco do Brasil não informou a quantia de dinheiro levada pelos bandidos.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias