Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

AGUIARNÓPOLIS: Ladrão de celular é preso e arma é tirada de circulação

Noticias Relacionadas

Idamar (2)Por volta de 21h deste domingo, 1, policiais militares prenderam Idamar Coelho Costa, 24 anos, por ter roubado duas mulheres da cidade de Aguiarnópolis. Os criminosos utilizaram uma arma de fogo para praticar o roubo e levar das vítimas dois aparelhos celulares.

Os militares de serviço na cidade foram procurados pelas vítimas, Solange Ribeiro da Silva, 24 anos e Joana Adélia Neta Santiago da Silva, 23 anos, as quais informaram que quando caminhavam por um das ruas cidade foram abordadas por dois indivíduos, que conduziam um GM Celta Prata, placa HPP 3395. Ao se aproximarem das jovens, um dos homens anunciou o roubo e exigiram que as jovens lhes entregassem os celulares. A princípio elas tentaram reagir, porém os autores estavam armados com arma de fogo e não deram chance para esboço de qualquer reação, e delas levaram dois celulares da marca Samsung.

Após o roubo as vítimas procuram a sede do 3º Pelotão da PM e imediatamente a radiopatrulha local começou a diligenciar nas cidades de Aguiarnópolis e Estreito-MA na tentativa de localizar os autores. Minutos depois, com ajuda da Policia Militar do Maranhão, e da Guarda Municipal de Estreito, foi detido um dos autores, Idamar Coelho Costa, 24 anos, na Praça da Vila São Francisco, em Estreito, o qual após ser reconhecido pelas duas vítimas foi conduzido à Delegacia de Polícia da cidade.

arma do crime

Com o autor ainda foram encontrados o veículo usado no roubo e a arma de fogo utilizada para praticar o crime, o revólver calibre 38 nº 1834441, com 04 munições intactas. O segundo autor não foi localizado, nem os objetos roubados.

O criminoso, a arma apreendida e o carro usado no roubo, foram apresentados no Plantão Policial da Delegacia de Estreito, juntamente com as vítimas do crime, onde seguem à disposição da Justiça. (ASCOM PM)

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias