Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sexta-feira, dezembro 5, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Famílias ignoram áreas de risco em Imperatriz-MA

Noticias Relacionadas

Sem títuloAs famílias que moram em áreas de risco de desabamento na região de Imperatriz, continuam em suas residências ignorando o perigo. Tudo isso porque elas aguardam a conclusão dos imóveis do programa de aceleração do crescimento executado pelo Governo Federal.

De acordo com os próprios moradores, a ideia de continuar permanecendo no local é alicerçada, principalmente, porque eles acreditam que irão ficar sem ter para onde ir após a demolição das casas.

Segundo o catador de material reciclado e morador de uma das casas, Francisco Gomes da Silva, a ideia de ter que depender do aluguel social não agrada a ele e nem a nenhuma das centenas de famílias que estão na localidade.

“A gente daqui não arreda o pé das nossas casas. A gente não vai sair pra aluguel social até porque lá também é uma casa muito pequena não cabe uma família dentro”, ressalta o catador de material reciclado.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias