Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
domingo, março 1, 2026
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Em Imperatriz-MA, juiz chega atrasado, tentar forçar embarque e manda prender funcionários de empresa aérea

Noticias Relacionadas

voobaldochi (1)

Quem deveria dar o exemplo e ser o primeiro a respeitar as Leis, é o mesmo que tenta atropelar o cumprimento delas em favor próprio. Neste sábado, 6, o juiz Marcelo Baldochi, titular da comarca de Senador La Rocque, chegou atrasado no aeroporto Renato Moreira, em Imperatriz-MA, e mesmo assim tentou forçar o embarque, já com todos os procedimentos realizados pelos funcionários da empresa TAM Linhas Aéreas.

Recebendo a negativa dos trabalhadores, o juiz resolveu acionar a força policial e dar voz de prisão aos funcionários da empresa, que foram mandados ao plantão central da Polícia Civil.

Após o juiz mandar e os policiais obedecerem e levarem os trabalhadores para a Delegacia, magistrado conseguiu o embarque, mas em uma aeronave de uma outra empresa.

Segundo relatos de uma pessoa que estava no local, o juiz chegou para embarcar, mas já tinha encerrado a chamada e a porta de embarque já havia fechado há uns sete minutos. “Na hora que foi feita a chamada ele ainda não tinha comparecido e retiraram a bagagem dele. Quando iniciou, ainda com o avião em solo, ele queria porque queria embarcar. Pediu para embarcar e para chamar o piloto, mas, pela lei, ele estava totalmente errado”, disse a
testemunha.

Ainda de acordo com a testemunha, o juiz começou a ameaçar a todos que estavam no guichê e disse que eles não estavam respeitando o direito do consumidor. “Aí ele invadiu a área de embarque e deu voz de prisão para o funcionário. Então, foram e levaram o funcionário para a sala restrita. Ele entrou na sala restrita, deu voz de prisão e saiu humilhando o funcionário, e dizendo que ele ia aprender a respeitar às leis. Ele estava muito fora de si. Descontrolado. Nervoso”, completou.

O delegado de plantão no momento do episódio, Marcelo Fernandes, não quis falar sobre o assunto e não confirmou se os funcionários da empresa foram detidos.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -
- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Ultimas noticias