A falta de manutenção no camelódromo da cidade de Imperatriz, tem causado prejuízos aos comerciantes que trabalham no local.
O lojista Raimundo Corrêa, que trabalha no centro comercial há mais de 20 anos, diz que fica triste com o abandono da região. Segundo ele, são anos de espera e nenhuma melhoria. “Aqui, eu queria que fosse um negócio bem arrumado, como é nas outras cidades”, lamenta.
Quem também tem sofrido com a situação é a comerciante José Maria. Ela abriu o estabelecimento há seis meses e, em pouco tempo, já percebeu que a venda não está sendo nada fácil. “Eu não conhecia o antigo. Não sei se para trás era melhor. Eu só sei que no momento agora é desse jeito aqui”, disse.
O camelódromo é uma opção para o comércio popular, com localização estratégica, onde são encontradas lojas que vendem roupas, calçados, eletrônicos. Dona Cerli garante que o local já foi um bom ponto de vendas, mas, hoje, a situação é diferente.
“Não tem um policiamento. Nós estamos abandonados, a verdade é essa. Nós ainda trabalhamos aqui porque ainda existe a empresa de ônibus. Se não existisse esses ônibus aqui, a gente não trabalhava mais”, afirma.




