Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Corpo de Bombeiros reforça efetivo com a formação de 97 soldados

Noticias Relacionadas

20131212180228_122543.jpglargura_900Treinados através do Curso de Formação de Soldados, o Corpo de Bombeiros do Tocantins recebeu neste sábado (13), o reforço de 97 novos soldados, sendo que foram 87 homens e 10 mulheres.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, os candidatos foram treinados durante sete meses aprendendo teoria e prática sobre a rotina de atividades do bombeiro. Foram 1.315 horas aulas, preparando os 97 novos bombeiros para trabalharem nas diversas frentes de atuação, como o Busca e Salvamento, Combate à Incêndio, Defesa Civil e Atendimento Pré-Hospitalar.

O concurso para soldado bombeiro foi iniciado em agosto do ano passado e teve seis etapas com prova escrita, teste de aptidão física, avaliação médica e odontológica, avaliação psicológica, avaliação de bons antecedentes e Curso de Formação de Soldados. O salário inicial previsto no edital para os aprovados que tomarem posse é de R$ 3.228,28. (G1 TO).

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias