Quando encontrado, o corpo de Ana Karina será sepultado no município de Marabá. A informação foi passada por uma amiga próxima a mãe de Ana Karina. Segundo informado, deverá acontecer uma cerimônia ecumênica, provavelmente na Câmara Municipal de Parauapebas, e depois o corpo será levado para Marabá. D. Iris Guimarães, mãe de Ana Karina, deverá emitir uma nota de agradecimento à população, imprensa e agentes da segurança pública que estão envolvidos na elucidação do crime e nas buscas do pelo corpo de Ana Karina.
Iris Guimarães solicitou pessoalmente ao delegado que preside o inquérito, Dr. André Albuquerque, que, quando encontrado, não abra o tambor onde está o corpo de sua filha sem a sua presença. A mãe de Ana Karina faz questão de estar presente quando isso acontecer. Segundo informou a amiga de D. Iris, “ela ainda tem esperanças de que o neto tenha sido resguardado pelo suposto pai”.
Polícia pede a prisão de Graziela, a noiva de Alessandro Camilo
Graziela Barros de Almeida, noiva do pecuarista Alessandro Camilo, réu confesso da morte de Ana Karina e seu filho, está com mandado de prisão temporária decretado pela justiça. O delegado André Albuquerque foi quem solicitou a prisão por constar nos autos indícios de que Graziela tenha envolvimento na morte de Ana Karina. (Zé Dudu)




