Foi aberto, no fim de semana, o 8º Salão do Livro de Imperatriz (Salimp). As principais livrarias do país montaram stands com as principais obras da literatura brasileira e mundial em todos os gêneros.
Clássicos literários, livros que despertam a criticidade do leitor e obras que são sucesso, como seriados de televisão e que ganharam versão escrita conquistando também os leitores. Na oitava edição do Salão do Livro de Imperatriz, exemplares para todos os gostos e estilos. Novidades também não faltam. Nos 60 stands montados, cada um tem seu destaque. Basta acertar na forma de chamar atenção do leitor
Ano passado, foram quarenta editoras que participaram do Salimp. Já este ano, são cinquenta editoras que apresentam as novidades literárias. Os expositores apostam também no preço como forma de chamar atenção. Com a abertura oficial do evento a expectativa é que a cada dia de Salimp a movimentação aumente ainda mais. O professor de educação física aproveitou para conhecer as novidades da sua área de atuação.
Esta é a segunda edição do Salimp que conta com maior estrutura, antes o evento era realizado de forma mais simples. Evento que o estudante de comunicação considera fundamental para estimular a leitura e a cultura na cidade. (iMirante)




