Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

Polícia apreende 25 tabletes de maconha em ônibus na BR-153

Noticias Relacionadas

Dois homens foram presos e um menor de 16 anos apreendido nesta terça-feira (19), em Araguaína, norte do estado. Vanderlei Pereira, de 35 anos, e José Nilton de Paiva, de 41 anos, são suspeitos de tráfico de drogas. Eles receberiam uma encomenda com 25 tabletes de maconha que estava em um ônibus que fazia linha de Goiânia a Araguaína. Os suspeitos foram flagrados pela Polícia Civil.

A apreensão de drogas aconteceu na BR-153. A maconha, que estava dentro de uma mochila, foi enviada de Goiânia para ser comercializada no município. A polícia chegou aos suspeitos através de uma denúncia e monitorou a chegada do ônibus de turismo.

Para a polícia, o adolescente negou a participação e disse que tinha atendido um pedido do vizinho Vandelei para ir junto buscar uma encomenda de roupas, que seriam vendidas no município. A polícia ainda disse que parte da droga iria ser dividida com José Nilton que faria a distribuição em Araguaína.
Os dois foram levados para a Casa de Prisão. (G1 TO).

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias