Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Conheça as chapas proporcionais de Rocha Miranda e Aparecido da Belina

Noticias Relacionadas

Araguatins desta vez terá apenas dois candidatos a deputado estadual. De um lado estará o ex-prefeito Rocha Miranda (PMDB) do outro o suplente de vereador, Aparecido da Belina (PRP), bem diferente de 2010 quando houveram seis candidatos.

Com os nomes aprovados em convenção, Rocha e Aparecido agora correm para apresentar até domingo dia 6, a documentação com o pedido de registro de candidatura, que ainda será avaliado pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE), para deferir ou não.

Outro ponto importante da disputa é a coligação proporcional. Rocha Miranda ficará na coligação PMDB/PSD e Aparecido na coligação PRP, PHS, PTdoB, PDT, PRB, PTC, PSL, PRTB e PEN. As duas coligações ainda não oficializaram os nomes.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias