Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
sábado, dezembro 6, 2025
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img
Publicidadespot_imgspot_imgspot_imgspot_img

ARAGUATINS: Rocha Miranda diz estar seguro sobre registro de sua candidatura

Noticias Relacionadas

10502272_260214307520357_5031236579422195588_n (1)O ex-prefeito de Araguatins e candidato a deputado estadual, Rocha Miranda (PMDB), garantiu ao webjornal Folha do Bico, na tarde desta terça-feira, 1, após veiculação de reportagem sobre seu nome constar na lista de contas irregulares do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que está tranqüilo quanto ao assunto.

“Venho comunicar a população em geral, que em que pese a irresignação de alguns desafetos políticos meus, que torcem e fazem tudo o quanto puderem para inviabilizar minha candidatura, quanto à matéria especifica de que meu nome foi incluso na relação do TCE, e, que por tal razão posso ter barrado a minha candidatura, informo a todos que, quanto a este aspecto encontro me tranqüilo e seguro não só quanto ao registro e deferimento inerente à mesma como também a segurança de ser eleito com o respaldo popular e respaldado legalmente nesse sentido se porventura for solicitada ou requerida alguma e eventual impugnação de inelegibilidade, com sustentação em certidões emitidas pelos órgãos competentes”, disse Rocha Miranda.

O ex-prefeito comentou ainda que em relação ao TCE, no que se refere a todo e qualquer julgamento proferido pelo mesmo quanto as prestações de contas, encontram-se em grau de recurso, razão pela qual não poderia figurar na referida relação e por tais motivos ter sua candidatura inviabilizada.

- Advertisement -spot_imgspot_imgspot_imgspot_img
- Advertisement -

Ultimas noticias