A polícia Militar apreendeu, nesta quinta-feira (26), uma grande quantidade de “Loló”, no bairro da Areinha, em São Luís. Durante a ação, um homem identificado como Robson Cássio Sá Silva, de 36 anos, foi detido suspeito de fabricar e vender a substância.
De acordo com o delegado-adjunto do 7º Distrito Policial do Habitacional Turu, Márcio Dominici, o laboratório de fabricação da substância, localizado na Avenida 2, na Areinha, foi descoberto após uma investigação realizada pela polícia depois da prisão de um indivíduo por tráfico de drogas. Ao ser ouvido na delegacia, o suspeito denunciou Robson como envolvido em um roubo de motocicleta e na venda de entorpecentes.
No local, explicou o delegado, a polícia apreendeu 22 litros de Clorofórmio, (substância usada para fabricar o “Loló”), 257 frascos prontos para a venda do “loló”, 500 ampolas vazias e mil tubos de ensaios.
Robson foi encaminhado para o 7º DP para prestar depoimento, após os procedimentos policiais, foi liberado. Contra ele foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência pelo crime de saúde pública, pois o “loló” não é considerado uma droga ilícita. (Imirante.com).




