O vice-prefeito de Anajás, no Marajó, Nasser Salami, foi transferido nessa segunda-feira (9) para um hospital particular de Belém, após sofrer golpes de terçado nas mãos e no rosto na noite do último domingo (8), dentro da própria casa.
Segundo a Polícia Civil de Anajás, o autor da agressão é um jovem de 16 anos, que trabalhava em uma propriedade do vice-prefeito, empresa que produz palmito em conserva. Ele alegou, em depoimento, que o crime ocorreu após uma discussão, na qual Salami o teria acusado de roubar latas de palmito.
O jovem invadiu a casa do político, acompanhado do pai, que, segundo a polícia, não participou da agressão, mas foi conivente, visto que estava presente e não impediu o filho.
Salami, ao tentar se defender dos golpes, foi atingido nas duas mãos e perto da boca. Ele foi encaminhado para o Hospital Municipal de Anajás logo após a agressão, e transferido nesta segunda para Belém.
De acordo com a polícia, o menor está apreendido na seccional de Anajás e aguarda por posicionamento da Promotoria. (G1 PA).




